Jovens na III Vígilia Jovem no Santuário Nossa Senhora D'Abadia em Uberaba-MG

III Vigília Jovem realizada no Santuário Nossa Senhora D’Abadia de Uberaba-MG

        Aconteceu no dia 25 de agosto, no Santuário Nossa Senhora D’Abadia da cidade de Uberaba-MG, a III Vigília Jovem em acolhida aos símbolos do III EIJE – Encontro Internacional da Juventudade Estigmatina, seguindo assim, o cronograma da Rota dos Símbolos.

        Os símbolos foram recebidos e acolhidos por diversos jovens do Santuário, com momentos de oração, animação, adoração e reflexão, visando o bom êxito da realização do evento estigmatino que acontecerá entre os dias 14 a 20 de janeiro de 2019.

        Após a Vigília, os jovens do Santuário prepararam um luau jovem nos átrios do Santuário, tendo grande interação com os partícipes da Vigília, ocorrendo a apresentação de diversos jovens que se dispuseram a cantar louvores católicos e músicas de diversos estilos e gostos, demonstrando a diversidade cultural da juventude uberabense. Após um momento lúdico, foi servido a todos que estavam presentes, um delicioso macarrão, fruto da dedicação, doação e esforço dos responsáveis na organização da Vigília e da comunidade.

        O encontro findou-se no domingo (26/08) com uma missa de encerramento, que fora realizada às 19h30min., sendo presidida pelo Pe. Alex Nunes, CSS, com a presença dos jovens participantes dos momentos ocorridos na noite anterior, e, com o acolhimento dos símbolos por toda a comunidade do Santuário de Nossa Senhora D’Abadia.

        Com a juventude, se encontrava presente o jovem assessor Talles Reis de Panamá-GO, representando toda a Assessoria Juvenil – JUVEST da Província São José. Os símbolos agora seguem para a Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, da cidade de Morrinhos-GO, onde acontecerá a IV Vigília Jovem no dia 01/09.

        Confira algumas imagens do evento abaixo, clique aqui para ter acesso a todas as fotos dos momentos ocorridos  na III Vigília Jovem no Santuário de Nossa Senhora D’Abadia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *